A Localização do Brisa do Caitá Praia Hotel
image
image

A segunda praia é a mais famosa de Morro de São Paulo. Combina refinamento urbano com atmosfera de ilha tropical. Talvez por essa característica já foi comparada com Ibiza, ou o Caribe com suas festas animadas.
Com uma faixa de areia de uns 60m, é o local preferido dos casais durante as festas. Há arenas de vôlei, joga-se futebol, frescobol e pratica-se capoeira. A famosa Ilha da Saudade divide a segunda e a terceira praia. Com a maré baixa, pode-se caminhar entre os rochedos da Primeira até a Segunda Praia.

Localização

Como chegar .............................................................................

Aéreo - Essa é a forma mais rápida de se chegar a Morro, os taxi aéreos da Aerostar e da Addey são bi-motores e mono-motores com capacidade para 6 e 12 pessoasO o trajeto percorrido desde o Aeroporto Internacional de Salvador até o Morro de São Paulo é feito em aproximadamente 25 minutos. A pistas de pouso estão localizadas na terceira e na quarta praia e os turistas chegam até a parte central da Ilha de tratores, onde já estão a sua espera os guias para indicar-lhes suas respectivas pousadas.

Marítimo - Ao chegar em Salvador o ideal é pegar um taxi até o Mercado Modelo. Logo atrás fica o porto que leva o mesmo nome, lá é o ponto de partida das embarcações em direção ao Morro. Os catamarãs normalmente saem às 09:00h e 14:00h.

Terrestre - A forma mais em conta para ir a Morro é vindo de Ferry Boat. A viagem dura em média 1 hora até Bom Despacho. De lá é posíivel pegar um ônibus para Valença e em seguida uma lancha para Morro de São Paulo. Em lancha rápida 40min aproximadamente e barco convencional em 1h30m aproxidamente. Te esperamos!